sábado, 28 de maio de 2011

Sábado de sol...

Olá!

Que dia diferente foi hoje.

Por vários motivos.

Vou me ater à um deles.

Antes, cabe um parenteses: lembram que eu já disse que estou apaixonada por blogs de decoração e principalmente blog de amador, de gente como a gente, que faz outras mil coisas e nas horas vagas inventa coisas para melhorar o lar doce lar. Isso quer dizer que estou com mil idéias na cabeça e outros mil blogs nos favoritos...

Segundo minha mãe, meu pai, meu marido, meu vizinho, minha cachorra e a torcida do flamengo, toda essa mudança em mim é fogo de palha. Mas e se for? Eu vou é curtir essa fase!!!!!!!!

Mas, fechando parenteses e continuando:

Hoje foi um dia diferente. Pela primeira vez em minha vida dei uma de pintora. Acho que a última vez que mexi com tinta foi na pré-escola, com tinta guache e zero habilidade.

Pois bem. Hoje fui pro Mãos à tinta...

Como já mostrei em outro post, estou me aventurando pelo mundo das plantas e flores. E também estou entrando na onda do: não jogue fora, transforme. (E tanto que eu falava do meu pai, heim???)

Então, lembram daquela mesa que estava aqui com as plantas???

Comecei um processo de transformação nela. Vejam como ficou o antes e depois:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já passaram por aqui...

Seguidores