sábado, 14 de maio de 2011

Até trancada no banheiro eu fiquei!

Aii, que semaninha, esta heim!!!!

Quinta-feira fui almoçar e precisei ir ao banheiro! Tranquei a porta, fiz um mix e na hora de sair, adivinha? A porta não abre! E eu não conseguia parar de rir.
Passado algum tempo, peguei meu celular sem crédito (mas nunca fiquei tão feliz por estar com ele!) e comecei a ligar pras duas meninas que estavam comigo no restaurante! Mas o celular de uma delas estava no silencioso e a outra não tinha o meu número registrado! E eu ria mais ainda! O banheiro não tinha nenhuma janela e o lugar era barulhento (som e rua movimentada!)! E eu ria mais ainda! Sentei e continuei ligando a cobrar pras duas! Até que uma foi ao banheiro perguntar se estava tudo bem comigo! ahahahaha! Finalmente me libertaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já passaram por aqui...

Seguidores