terça-feira, 31 de maio de 2011

O concurso da Fifi!

Olá gente. Calma, não estou fazendo nenhum concurso não. Estou apenas participando, dele.
Peraí, eu não. Quem está participando, de fato, é a Fiona.

Como eu já disse zilhões de vezes, estou apaixonada por blogs de decoração e outras coisitas mais. E de vez em quando tenho uns "achados" muito legais. E ontem aconteceu isso. Entrei num blog, entrei nos comentários daquele, entrei num rostinho de lá, e achei o blog da Bonfa (ou Kátia Bonfadini) e me deparo com o Concurso do Zinque.

Vejam só a foto que a Fiona está concorrendo:


Posto também uma foto dela bebêzinha e uma dela com a Molly Mollusco Mollenga!
Fifi filhotinha!

Fifi e Molly (a prima paulista hiperativa!)



São ou não são lindas essas fotos?! Foi super difícil escolher.

E o mais legal é que mandei várias fotinhos pra Katia e ela foi SUPERRRRR atenciosa. Já havia virado fã do blog dela...agora ela é a minha ÍDOLAAAAA! ehehehehhehhe

E aí, vamos inscrever os bichinhos de vcs, também?
Nine, inscreva a tua peludinha cacheadinha!!!!
CaMis, o Chicão é forte concorrente, né? Já ganhou até capa de revista (oi? Não lembro o que era, só lembro que ganhou um concurso!)

Ah o endereço da Bonfa é: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/

6 comentários:

  1. boa sorte pra Fifi... e pra vc Jani.,.

    Ela é lindona... tem toda chance
    bjos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Legal Jani! Boa sorte para Fiona!! Estou na torcida!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, meninas!!!

    Van, inscreva teus gatinhos tb! Não tem uma foto da Brenda com a Manú, não??

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Janiiiii!
    O Chicão ganhou um concurso de cão vira lata simpático, da National Geographic! Rsrs!
    Figuraça!
    Vou dar uma olhada no blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, obrigada!

    CaMis, inscreveu Chicão?!

    Tô na expectativa pelo sorteio!!!!

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores