quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novas moradoras para a nossa casa...

Hoje saí sem pressa pra voltar e fui parando em vários lugares que eu sempre pensava: a hora que sair com tempo quero parar aí!
Parei numa floricultura grande que tem no meu bairro para procurar novas plantinhas pro meu cantinho. Pedi por uma planta altinha, que possa ficar em vaso e em local que pega sol no final da tarde. A menina que me atendeu não me ajudou em nada e eu não tinha levado anotado nadica de nada (recebi tantas dicas na comú DeCoração sem mistério). Até expliquei pra menina que eu estava "começando" com isso agora, meio que dizendo: o minha filha, me ajuda pq eu não entendo bulhufas. Mas não adiantou, fiquei no vácuo.
Mas não saí de lá de mãos abanando não. Comprei duas florzinhas. Uma é beijinho dobrado e a outra é cravina (?).
Seguem as fotos das pequenas e novas moradoras da minha casa:
Ah, também queria comprar alface lisa para a minha lavourinha, mas qdo liguei pro meu pai, ele disse que estava muito caro a dúzia lá. Resultado: deixei para comprar no lugar mais barato e ali estava em falta. Agora estou sem salada de alface doce!!! Buáááá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já passaram por aqui...

Seguidores