sexta-feira, 17 de junho de 2011

Te dou a balinha com uma condição...(parte II)


Quando pedi a tal pastilha da garoto para ele, ouvi a seguinte frase:
“Eu te dou a balinha, mas você tem que vir pegar na minha boca!”

E eu, alegrinha do vinho, nem respondi a pergunta, apenas dei um beijãooo na boca do menino!!! 
E lembram do meu objetivo inicial de ir ao banheiro? Foi isso que fiz. Peguei a bala da boca dele e fui pro banheiro (rindo sozinha, é claro).

Quando voltei do banheiro, ele já me parou novamente e ficamos juntos até chegarmos em Lages. Chegando lá, comentei com a minha amiga: “ele não vai ficar comigo a noite inteira não, eu devo ter sido só a primeira das muitas outras que ele vai querer ficar”. 

E sabe que a história foi totalmente diferente? Ficamos juntos a noite inteirinha!!! E foi tãooooo bom!!!! 
Lá pelas tantas, eu estava morta de curiosidade para saber se ele tinha alguém, se tinha alguma ficante de mais tempo, algo assim e aí joguei a indireta para ele: 
“e aí, ganhou muitos presentes nesse ultimo dia dos namorados?!”
E ele me disse: “Como ganharia presente, se AINDA não tenho namorada?!” (Fui nas nuvens e voltei!)

Acho que saímos de Lages lá pelas 4 da manhã e ele todo fofo, todo querido e carinhoso, veio a viagem toda junto comigo, embaixo do MEU cobertor (Temos este cobertor até hoje!!!! Fica na nossa sala de TV)!!!! 

Chegando em nossa cidade, ele pediu meu telefone, eu dei, mas pensei, ele não vai ligar!!!!! Eu tinha absoluta certeza de que ele não me ligaria, mas...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já passaram por aqui...

Seguidores