sexta-feira, 17 de junho de 2011

E não nos desligamos mais! (parte III - final)

Pois é! A segunda-feira seguinte chegou e com ela um telefonema muito esperado e ao mesmo tempo inesperado. Sim, ele me ligou!

E desde então, não nos desligamos mais.

Meu amor, quem diria que aquela excursão para a Festa do Pinhão mudaria a nossa história, né?

Agradeço a você por ter me mostrado que os mais belos sentimentos entre um homem e uma mulher existem: felicidade, intimidade, amor, paixão, tesão, cuidado, carinho, perdão...entre outros que é tão difícil de nominar!


E como dizia a frase do Renato Russo em nosso convite de casamento:
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
Quero ficar só com você.

Um comentário:

  1. Amo ler histórias de amor. A minha também é cheia de boas lembranças. Quem sabe um dia eu escreva no meu cantinho, quem sabe!!
    Quanto a Lages (Festa do Pinhão) não fomos ainda. Tenho esperança que consiga ir amanhã. Recebemos uma visita inesperada, porém muito querida e estimada, hoje cedo. Estão aqui curtindo SC. Saíram agora para comprar bebidas e eu aproveito para atualizar minhas mensagens. Voltando ao teu post........................
    Acho que teu love deve ter sempre as balinhas da garoto no bolso, não é?!

    Bjocas e ame muito.

    Eutimia

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores