quinta-feira, 9 de junho de 2011

Recebendo visitas!

olá pessoinhas! Os últimos dias foram bem corridos por aqui e por isso sumi do "brog". E os próximos dias também serão. E preciso da ajuda de vcs.
No sábado vou receber 5 pessoas prum café da tarde em minha casa.
Estou pensando nos seguintes pratos:
Salgados:
lasanha de carne;
cachorrão de forno;

Doces:
Torta de bolacha (aquela da Paty que postei a receita há alguns dias - a pamonha aqui não sabe colocar o link do post!);
Bolo de limão ou nega maluca.

E acho que devo comprar uns biscoitinhos e uma cuca de banana tb.

O que acham?
Alguém sugere alguma outra coisa diferente?

Ah, pra beber vou servir café, refrigerante e laranja (roubada - conforme outro post de uns dias atrás!).

Aguardo sugestões.

Ah, tb estou com algumas idéias de decoração. Mas raramente coloco em prática (ô pessoinha, né?).

Beijos

4 comentários:

  1. Mais eita que eu não entendi!

    Se é café da tarde... pq vc vai servir lasanha? faz uma torta então!

    Sobre decor basiquinha:

    - pega flores do jardim e coloca em garrafinhas de vidro (de pimenta, shoyo e sei lá mais o que) compra fita de sisal e dá um nózinho no gargalo

    - pega o guardanapo e os talheres e dá um nozinho com sizal tb!

    - dá uma gogleada por aí e vê se encontra tags, salva no seu computador e escreve frases legais, ou o nome de cada peão ou peoa!

    que mais????

    hummmm

    qdo eu lembrar eu volto!

    ResponderExcluir
  2. aahahahah!
    Vc achou engraçado ter lasanha, é?!
    MAs é que eu não sou gata mas sou como o Garfield: AMO lasanha! eheheehehehehe

    E sobre as dicas de decoração eu até tenho um projeto (Inspirada na Anna, do Renovando a Casa) aqui, Érica! Tenho uma garrafinha de licor e uma de smirnoof ice! Acho que ficaria legal, né?! Vamos ver se me inspiro!!!!!
    Brigada pelas dicas! Adorei a dos talheres, já vi em blogs mas tinha esquecido!!!!!!
    BRIGADAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ah, tá explicada porque da lasanha a tarde, então!
    Também não tinha entendido!
    Garfield baixou por aí!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jani: é que a gente como pão quente, lasanha e afins à tarde mesmo neh? rsrs é comum em Blu!

    Quanto à decoraçao...se vc tiver umas florzinhas no jardim ja sao suficientes. Ponha numa garrafinha e amarre uma fita no gargalo. Ta pronto! Vc pode colocar em xícaras tbm...dá pra colocar uns bombons ao lado do prato de cada convidado ou em uma caizinha no centro do prato.

    Beijos

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores