quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um cantinho sem nome e sem post!

O blog ficou paradinho por longos 07 meses...
Ensaiei por diversas vezes uma retomada, mas o desânimo, a falta de tempo, a necessidade de me "fechar" fizeram com que esse abandono ocorresse.

Mas estou confiante de que quero e preciso retomar meus escritos...
O exercício da escrita me faz muito bem...muitas vezes escrevo imensos post, mas não chego a publicar (ê neuras!), mas colocar em palavras SEMPRE me organiza, me orienta!

Tenho vivido dias bem complicados...mas revendo tudo que já escrevi, percebo que os "sintomas" não diferem muito de outros momentos e em função disso não vou me alongar nas minhas reclamações sobre o meu trabalho.
D.e.f.i.n.i.t.i.v.a.m.e.n.t.e não tenho sido uma boa companhia para falar de trabalho...

Até breve...

Um comentário:

  1. Oi janiiiiiiiiiiiii

    menina
    que bom q vc voltou!!!!!!!!!!!!!!

    posta sim querida

    adorarei voltar a ter contato com vc...

    no orkut ando tao sem tempo de entrar...

    aki no blospost dou uma escapulida no trabalho mesmo...


    bjoes grandes

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores