sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coisas que me dão um "ruim" na barriga:

- celular do trabalho tocando a noite ou em feriado;

- e-mail intitulado: urgente;

- receitas que dão errado;

- ver acidentes de trânsito ou quase-acidente;

- esperar uma resposta sobre proposta de trabalho;

- conferir gabarito de concurso público;

- ver a classificação em concurso público (mais "ruim" ainda, chega a doer a barriga);

- chuveiro gelado;

- café amargo;

- desentendimento com o marido;

- achar que esqueceu de pegar dinheiro;

- ser parada em blitz e achar que esqueceu o documento do carro em casa.

Ui, que isso me dá um ruim!

3 comentários:

  1. da em mim tbem...

    a primeira entao!!!!!!!!!

    meu marido pegou celular do trabalho a pouco tempo que nao nos deixa em paz mais...
    é so ouvir akele toquinho que eu tremoooo
    afff

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nine... aliás, celular e telefone em geral... de vez em quando preciso trocar o toque do meu... senão vou pegando raiva toda vez que toca! *rsss

    ResponderExcluir
  3. Ah, concordei com vários "ruim" da lista...
    Aliás, achava que isso de falar: tô com ruim (no estômago, no fígado, enfim...) era coisa da minha imaginação..

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores