segunda-feira, 16 de março de 2009

Todos os dias quando acordo

Todos os dias quando acordo, penso:
- Hoje quero chegar em casa e não ir pra frente do computador, e também quero dormir cedo!
Mas quem diz que eu lembro disso no final do dia?!
Lembrar, lembrar...eu até lembro...mas parece que aquela preguiça, aquele cansaço, aquela vontade de dormir mais, que parecia tão forte de manhã, acabou dando lugar ao imperativo: trabalhe, faça, produza!

Hoje, em especial, estou bem cansada! Sentindo minhas costas, na região da nuca, bastante tensa!
Trabalhar o dia todo com Saúde Mental não têm sido fácil, proporciona uma exaustão imensa que reflete no meu corpo (nas costas) e também a noite, no bruxismo, que aumenta de forma absurda!

E por hoje é isso...

Ah, quando comecei a escrever esse texto me lembrei imediatamente de "Tempo Perdido", até pq iniciei de forma igual:
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...

Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...

Um comentário:

  1. hahaha....nao poderia deixar de falar isso:
    EU TBM SOU ASSIM!!!! Aqdo acordo ja ate imagino como vai se qdo eu chegar...quero ir p cama bem cedooo!!! E nunca consigo ir p cama cedoo..hihi

    é sempre assimmmm!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores