terça-feira, 17 de março de 2009

A carência da Fiona...



Gente, tô "pagando a língua" (é assim a expressão, né?)!


Eu sempre criticava os cachorros (na verdade, os donos) frescos! Aqueles que fazem boquinha pra comer, fazem drama, são dependentes dos donos! Acho que por isso não sou muito fã de cachorros pequenos e peludos!


Mas vcs acreditam que a Fiona tem tido uns surtos de carência?!?!


Faz umas duas semanas que ela têm recusado ração...já trocamos várias vezes e nada! A gente coloca a ração e ela faz aquela cara de nojo e vira o rosto!!!!

E o que mais me surpreende é que ela NUNCA recusava nada! Ela SEMPRE foi muito gulosa! Comia tudo-e-mais-um-pouco!!!!!!! Incluindo chinelos, pedras, potes, madeiras, pinos dos pneus dos carros, pó de cal! Sim, tudo isso ela comia!


E nós acreditando que o que estava acontecendo era que ela tinha enjoado da ração!


Mas hoje comprovei que não é nada disso! É CARÊNCIA!!!!!!!!!!!!


Os surtos de frescura iniciaram exatamente na semana em que meu marido e eu começamos a trabalhar o dia todo!!!!!!!!!!!

Hoje ela não comeu nada de ração pela manhã e ao meio-dia minha mãe deu um pouco de comida (de gente) e ela comeu (mas sem ser gulosa como antes)...


Quando cheguei em casa, fiquei brincando uns 15 minutos com ela...

Peguei um pouco de ração na mão e depois de obedecer aos comandos: senta, dá a pata e deita, a danadinha comeu a ração que estava na minha mão!!!!

Puxei o pote dela pra perto de mim e ela comeu TUDO!!!!!


É, definitivamente, eu tenho uma cachorra dependente e carente!!!!

5 comentários:

  1. Jani,
    Não adianta, os bichinhos ficam mesmo carentes! Mas não precisa assustar que ela não tá comendo; cachorro nenhum morre de fome tendo comida a disposição! É só você brincar com ela, fazer carinho, uns minutinhos de atenção e ela volta ao normal!
    (Ah, e volta e meia eu também me pego fazendo coisas que dizia que jamais faria com o Chico!!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha! E que gracinha que ela é.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jani, que lindinha a Fiona! não tem jeito mesmo, até os bichinhos precisam de mais carinho e atenção as vezes, mas como diz a camis...
    É só você brincar com ela, fazer carinho, uns minutinhos de atenção e ela volta ao normal! [2]

    ResponderExcluir
  5. ô minha Fifi linda!!! Ela é muito emotiva, um docinhoooo sempre precisa de alguem p "dizer q ela uma fofuxa"..... pq se nao ela fica tristinha..... Eiii papai e mamae da Fifi, ela ta carente..... Mais a titia foia ate ai e deu bastante carinho p ela.....ELA É UMA GOSTUSA...

    bjs

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores