domingo, 29 de novembro de 2009

Aposte e perderás!

Quem me conhece sabe que de uns tempos pra cá, ando mais cuidadosa comigo mesma. Alguns fatores contribuiram para essa mudança (quase radical):
1. O meu trabalho;
2. O 'convívio' com a Mariana do "Chique sem chilique" (que me ensinou muita coisa legal antes mesmo de virar blogueira!);
3. O incentivo da minha cunhadex amada;
4. Os elogios que recebo do meu marido e das pessoas que convivem comigo;
5. As mudanças em função do tempo (Sim, os 'quase' trinta já dão sinais por aqui);
6. O inconsciente (ô papinho de psicólogo)...

Mas chega de enrolar, o fato é que eu mudei, vejam só:

Antes você seria capaz de apostar uma cerveja (ou uma caixa,até) de que eu NUNCA acordaria às 6h20 da manhã de um DOMINGO (sim, domingo!) para ir fazer COMPRAS!!!!!! Mas o fato é que o transtorno vaidosista e consumista tem dado as caras por aqui (mas este último sem indicação para tratamento, podem confiar).

Mas isso aconteceu hoje, gente!
Anotem aí na agenda essa fato histórico: dia 29 de novembro de 2009! Esse dia ficará marcado na história!
O fato é que o negócio lá é muito barato. Pense comigo: quase natal, vários amigos secretos (eu participo de 3, maridón de 2), aniversário de afilhado, de cunhadex, de cunhado-mala (ou container? - como escreve isso, mesmo?), mãe de aniver também. Resultado = váááários presentes!
Então, lá fui eu pro Bazar...comprei poucas peças, mas vale MUITO a pena. Vejam só, comprei seis peças por 53 reais, ou seja, menos de 10 pila (linguagem de 'Catarina') cada uma! É claro que a lista de presentes ainda é imensa, comprei apenas pros cunhados e para a esposa do meu marido (sim, euzinha)...duas peças eu tenho dúvidas se usarei, mas pelo preço vale até se for pra ficar ocupando lugar no guarda-roupa! haahahaha

E domingo que vem é provável que eu esteja lá, de novo!

Um comentário:

  1. A.D.O.R.R.E.I....hahaha
    É isso aí,cunhadex...!!! isso ajuda a esquecer dos "problemas"...fazer compras é sempre BOM!
    E realmente,vc mudou muiiiito...já era linda,agora ficou MARAVILHOSA......sou tua fã...numero 1!!!!!!!!!!!!!
    bjkas!!

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores