domingo, 15 de novembro de 2009

Já não!

Como muitos já sabem, tenho estudado para concursos públicos. Já estudei pra caramba e me f***: estudei tudo e mais um pouco de crase e porques e não caiu sequer uma questão. Estudei sobre o pré-sal mas não prestei atenção à profundidade desse negócio.

Foi díficil me deparar com o resultado, mas agora é bola pra frente.

Consegui retomar a rotina de estudos, mas a falta de disciplina, somada ao fato de já estarmos praticamente em dezembro e a rotina intensa e desgastante de trabalho possivelmente terão como resultado: nível de estresse alto, cansaço, frustração, cobrança (minha e dos demais), sensação de fracasso, emagrecimento, irritação...
Ou seja, preciso estudar, mas não posso esquecer do auto-cuidado.

E também não posso esquecer de torcer para que o mundo não acabe em 2012! Já pensou que posso estar me acabando em estudar e aí, depois de ser chamada, o mundo acabar?! Ahhhhh, não! Ninguém merece!

Um comentário:

  1. Que medo de 2012, hein!!!!
    Já falei que até lá, não quero estar mais morando em Foz! Já imaginou a barragem de Itaipu? Affff!!!

    Estuda sim, mas tenha momentos de descansa, senão, já viu....

    Beijos!

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores