terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Como nomear aquilo que penso e sinto?

Essa semana senti uma vontade imensa de escrever!
Considero o ato de escrever extremamente terapêutico...sempre foi assim. Na adolescência foram as agendas! E a-d-o-r-o “desenterrá-las” de vez em quando e dar risada das asneiras (na época eram questões existenciais!) que eu escrevia! Depois que comecei a namorar perdi o hábito de escrever em agenda...mas a cada desentendimento, a cada crise lá ia eu pro papel! Escrevia, escrevia e muitas vezes tudo ia parar no lixo! Depois foi a vez da crônica na época do casamento...escrevi muito sobre a nossa história e sobre tudo que o casamento representou pra mim (e quase todas as pessoas que lêem esse blog eu conheci por conta do casamento e do Orkut!)
Considero que o simples ato de (tentar) colocar em palavras tal sofrimento aliviava e permitia mudar minha forma de sentir, de pensar, de agir!
E nessa última semana, essa vontade tomou conta de mim! Escrevi e chorei muito, mas não o suficiente! E foi por isso que decidi criar este blog! Espero, sinceramente, que não seja uma vontade passageira...

E o que tá pegando agora é: que nome dar pra esse blog? Como encontrar uma única (ou poucas) palavra que dê conta de definir esse cantinho?
Vou acatar a sugestão da CaMis (http://margaridas-em-envelopes.blogspot.com/), de escrever, escrever, até O nome surgir!


Pra começar, acho que é isso...

5 comentários:

  1. Jani, bem-vinda ao universo dos blogs!
    Algumas coisas simplesmente não têm um nome específico, ou o nome surge de repente. Mas eu gostei de "Um cantinho sem nome", sabia?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Jani,
    Teste, 1,2,3!!! Será que vai rolar?!?
    Bem vinda ao universo blogueiro!!! Será uma ótima experiência!!
    Beijos!
    Ah, e adorei a foto!!!

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores