domingo, 27 de setembro de 2009

Uma imagem, diversas representações...

Geralmente utilizo palavras, imagens e/ou fragmentos de músicas para expressar algum sentimento. Mas tem dias que o pensamento está acelerado, há contradição de sentimentos, intensidade nas emoções e grande dificuldade em encontrar formas de expressar tudo aquilo! E foi assim no último post.
A sensação de estar naquele lugar: sentada no meio-fio, com os pés na areia, arrepiada do frio, com o vento batendo em meu rosto e com o pensamento tentando se organizar, me fez bem. Mas encontrar palavras para expressar tais sentimentos foi tarefa impossível, naquele momento.
Posso até dizer que algumas músicas poderiam ter embalado aquele momento, mas mesmo assim, não dariam conta:

Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide
(Djavan)

“De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...”
(Renato Russo)

E o mais interessante é o quanto cada imagem representa 'coisas' diferentes em cada momento e para cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já passaram por aqui...

Seguidores