segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tá vendo como não é só eu?

Juro que eu me segurei para não soltar essa frase! Ah, como me segurei!
Sabe quando você faz uma 'cagada' e o outro fica pegando no seu pé por dias a fio? E pra complicar ainda mais, sempre dá um jeitinho de lembrar daquele erro que aconteceu uma semana antes de anteontem?
Pois é... e a 'italianinha brava' tinha que ficar quietinha pois sabia que não teria argumentos suficientes para contrapor...
Mas eis que um belo dia, justamente no momento em que o sujeitinho apontava na minha cara o erro:
Póim! Comete um erro semelhante numa proporção ainda maior!!!!!!!!
Juro que me contive! Mas por dentro me senti beeem mais tranquila...assim não terei mais que ouvir: tá vendo o que vc fez naquele dia?!
Já que poderei responder: tá vendo como não é só eu?!
* Não pensem que eu fique extremamente feliz com o vacilo alheio, mas é que nessa situação, tais sentimentos são justificáveis. Eu garanto que é!

Um comentário:

  1. é tem pessoas q gostam de cutucar a ferida da gente. E para elas nao contiar a faser esse tipo de maldade, é preciso q elas cometá o mesmo erro. e ae ficamos kits e ae poderei: dizer tá vendo como não é só eu?

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores