segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Há 730 dias...


Entende-se o casamento como o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento social, civil e/ou religioso e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade.
Simples e complexo assim!

01 de Setembro de 2007
O dia que escolhemos para marcar socialmente nossa união...dia especial, dia emocionante. Lembrar deste dia me faz sentir coisas boas demais! E o fato de depois desse dia, viver momentos de muita felicidade, me impulsiona a sorrir, a amar, a planejar, enfim, a um constante querer-te perto, querer-te junto!
Enquanto a vida vai e vem,
Você procura achar alguém,
Que um dia possa lhe dizer:
QUERO FICAR SÓ COM VOCÊ.
(Renato Russo)

Um comentário:

  1. aiii que lindo!!! eu tbm sinto isso qdo lembro do meu DIA!! E sinto mta emoção qdo lembro so seu dia.....q vc e eu (em alguns momentos) planjou com tanto carinhoo....fui tudo magico, lindo....Tds sentiam o AMOR no "ar"...
    queria poder voltar o tempo em varios momentos da minha vida....e dia 01-09-2007 seria um dia que eu voltaria com toda a certeza deste mundo!!!


    bjs

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores