quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem é que mudou?

Antes parecia tão certo, tão real, tão sincero, tão saudável, tão prazeroso e me fazia tão bem...
Não que eu não sinta falta (eu sinto bastante), mas hoje é TÃO diferente!
Trilhar caminhos diferentes, pensar diferente, sentir diferente, agir diferente é MUITO bom. Acho que o problema não foi esse. Também não foi a distância. Acho até que a distância foi apenas uma consequência.
Mas hoje o que eu sinto é que há apenas um lado certo, um posicionamento correto...
Percebo uma certa 'desqualificação' no que o outro diz...
Percebo uma certa tendência a falar somente de si e a não ouvir (mesmo) o que o outro diz...
Parece que algo mudou, alguém mudou. Ser como era antes é impossível, mas há uma discrepância entre o que era e o que é. Talvez entre o que eu sentia o que eu percebo hoje. Hoje a relação está diferente...se é que ainda há relação! Amizade para mim sempre foi troca! Em todos os sentidos.
É isso, hoje não há mais troca.
É lamentável, mas sinto isso e não é de hoje.

2 comentários:

  1. Jani... espero que volte a ser "tão certo, tão real, tão sincero, tão saudável,tão prazeroso" e que te faça bem de novo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. As relações mudam mesmo.
    Assim como a gente.
    Nessas horas, o melhor a fazer é aceitar a mudança, e se abrir para as novas relações que podemos estabelecer com o mundo. Sempre temos uma boa surpresa...

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores