sábado, 4 de abril de 2009

ô silêncio irritante!

Pior de tudo não é ficar de mal humor, chateado, irritado! Pior de tudo é o SILÊNCIO alheio! É a segunda vez na mesma semana que isso acontece: percebe que estou p. da vida mas se faz de desentendido, de sonso!
Sabe aquele pensamento: "vou deixar quieto até ela 'amansar'? "
Mas ao contrário do que se pensa eu fico com muito mais raiva, muito mais irritada, muito mais chateada e muito menos MANSA!!
Custa CONVERSAR?
Custa RECONHECER?
Custa PEDIR DESCULPAS?

Ah, eu é que não vou ceder!

3 comentários:

  1. ô menininha brava...rsrss
    concordo com tds as suas palavrs a cima...custa pedidr desculpa....ou melhor custa conversar p ver onde esta o erro...!! Qdo não reconhecem o q fizemos tanto no profissional qdo na vida particular!! Isso me magoa e como vc disse me deixa ainda mais brava!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs querida!!

    ResponderExcluir
  2. Incomoda mesmo!
    Na verdade, incomoda pois o silêncio nos diz coisas... Tantas coisas!
    Espero que o silêncio já tenha sido quebrado!!!!
    E que as desculpas tenham sido pedidas, e também, aceitas...

    ResponderExcluir
  3. Aiii, e como incomoda!
    Eu não consigo aguentar, fico tão incomodada que ou chuto logo o balde ou fico tão insuportável que a situação não se sustenta!
    Espero que o silêncio já tenha sido quebrado!!!! [2]
    Beijos, ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores