terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

No Natal tentei a sorte no blog da Erica (pequenas arteiras) para tentar ganhar o porta panetone. Fiquei foi chupando dedo! ahahaahah.

MAs agora, para comemorar o primeiro aninho do Pequenas Arteiras, há o sorteio de:
- uma caneca e uma ecobag personalizadas do Pequenas Arteiras, by @lapomme e uma caixa romântica feita pela Érica;
- uma outra caixa bem linda e mais uma ecobag!


Ficou curiosa?
Quer também?
Então é só correr lá no blog:
http://www.pequenasarteiras.com.br/

(eu não postei fotos por dois motivos: para deixar vcs curiosas e pq estou na pressa!!!!!!!!!!!!).

Beijos e boa sorte!!!!!!

2 comentários:

  1. Se vc gosta de presentes. então passe no meu blog pq lá tb tem.
    E já sou sua seguidora pq adorei seu blog.
    Bjs
    www.nossascoisasecoias.blogspot.com
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. ops...voltei...
    meu enderço é www.nossascoisasecoisas.blogspot.com
    Bjs
    Tânia

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores