domingo, 24 de abril de 2011

Xô, poeira!!!

Então, gentes...depois de tanto tempo ó eu aqui "otraveiz"!

Tanta coisa aconteceu desde o último post:
- mudou o ano (óóóó);
- mudei de casa;
- sobrevivi à obra da casa;
- já fiz mil planos na decoração da minha casa e abandonei outros mil;
- percebi que estou apaixonada pela minha casa e só leio blogs, comunidades, revistas de decoração;
- me "descobri" uma dona de casa "razoável" (que dá conta de preparar uma janta decente mesmo qdo as visitas chegam quase sem avisar!);

Depois de tudo isso é fácil perceber que o tema dos próximos posts serão sobre....tcharam... casa e decoração!!!!!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Jani, que bom voltar a ler seus escritos.
    Cuidar da casa é muito gostoso!
    Adorei suas plantinhas! Também tenho algumas na área de serviço, mas como moro em apartamento o espaço é reduzido.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores