sábado, 4 de dezembro de 2010

"Desmame"...

Algumas de vcs já devem saber, mas hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre o meu processo de desmame! (ahahahahaah)

Atualmente moramos num apartamento ao lado dos meus pais e utilizamos o mesmo salão de festas, garagem e lavação deles.

E a novidade é que em janeiro darei mais um passo no meu "desmame". Nos mudaremos. Mas só mudaremos de casa. Continuaremos na mesma cidade, no mesmo bairro, na mesa rua! ahahaahahah! E inicialmente ficaremos sem máquina de lavar, ou seja, visitarei a lavação da Mamusca com frequência! eheehehehe

Mas estamos muito felizes com a nova aquisição...estamos nos quebrando pra pagar (principamente após essa crise profissional que vivi), mas tudo dará certo (já está dando!)...

A sensação de montar a casa é quase como a de casar de novo... mas sem ganhar presentes! ahahahahaah

Estou curtindo bastante!!!

Um comentário:

  1. Ei, calma! Não diga "sem ganhar presentes" assim, com tanta pressa rsrsrs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores