domingo, 18 de julho de 2010

Sem bolsos!

Conheço muito pouco dos príncipios e idealismos dos Naturistas...
Mas ontem fiquei pensando e surgiram algumas curiosidades!

Aqui tem feito uma média de 10 graus e a sensação térmica (que de térmica não tem nada, fica entre 7, 8 - principalmente por causa da umidade)...

Como será que os adeptos fazem com um frio destes??
Como fazem para esquentar as mãos (isso sem falar de outras coisas que precisam ser esquentadas! haahahha) se não existem bolsos?

Olha, eu - no máximo - tomo banho pelada!

2 comentários:

  1. Jani, há algumas semanas assisti a um programa sobre naturistas. Acho que foi na Liga...
    E também fiquei pensando nessa questão do frio.
    Seu post me fez lembrar daquela música "Nu com a mão no bolso".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah, adorei!!! Eu também... me flagrar pelada, só no banho e olhe lá!
    Como será que essa turma se esquenta, hã?

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui...

Seguidores